Golden Hour no Casa GrandeA área de lazer do hotel está inclusa nas possibilidades dos hóspedes do projeto

A partir de maio os clientes do Casa Grande Hotel Resort & Spa têm uma nova opção de hospedagem. O meio de hospedagem vai começar a comercializar as diárias fracionadas. Períodos menores nos quais os clientes podem utilizar toda a estrutura do resort pagando parte da tarifa cheia. O projeto é chamado de Golden Hour e permite a estada no resort por períodos de três a dez horas. 

Para Lourival de Pieri, diretor geral do empreendimento, o Golden Hour é uma opção interessante para quem prioriza o 'custo x benefício'. O executivo conta que, a ideia nasceu da intenção de oferece um late check-out para clientes que queriam permanecer pouco tempo depois de findado seu período. com o tempo a ideia foi amadurecendo e se modificando até a concepção do Golden Hour.

"Percebemos que há uma demanda também por parte de pessoas que querem usufruir das instalações e dos serviços do hotel, por poucas horas", diz. 

Golden Hour: o que pode?

O Golden Hour inclui o uso de um apartamento e acesso à completa infraestrutura do hotel. Piscinas, quadras de tênis e poliesportiva, salão de jogos, fitness e sala de cinema, além do serviço de praia, estão no pacote. Também fica disponível a Casa da Criança, uma área de recreação com piscina exclusiva para os pequenos, com acompanhamento de monitores especializados.

Também está incluído o acesso a todas as áreas gastronômicas e ao bar.

* Foto de capa: divulgação/a4&holofote Comunicação