Omar Cáffaro
(foto: divulgação)

 
No recém-assumido cargo de gerente Operacional dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo dos hotéis Mercure, Omar Cáffaro faz jus ao jargão de vestir a camisa. “Na nossa empresa valoriza ao extremo os colaboradores. Ter uma boa equipe treinada e feliz faz toda a diferença. Também sabemos da importância de implantar e cumprir procedimentos operacionais, sempre escutando nossos clientes, seja por meio das pesquisas que realizamos ou no contato diário com os hóspedes”, reflete.
 
Segundo Cáffaro, para ajudar a marca neste novo cargo, a missão é apoiar os hotéis que compõem a regional RJ/MG/ES para que possam atingir suas metas qualitativas e quantitativas, além de promover o engajamento de todos na busca da excelência da prestação de serviços.
 
Sobre o mercado hoteleiro, o gerente comenta que o momento de expansão da hotelaria nacional é propício. “Alguns mercados estão mais aquecidos do que outros, porém todos têm algum crescimento. Neste sentido temos que estar atentos à qualidade da prestação de serviços e, por isso, torna-se fundamental a atualização constante. A palavra chave é treinamento contínuo”, diz.
(Nathalia Abreu)