Omar Caffaro é promovido na AccorHotels

Omar CaffaroCaffaro está na companhia há 19 anos

Omar Caffaro é o novo responsável pelos hotéis do segmento midscale e econômico da AccorHotels em todo o estado do Rio de Janeiro. O profissional foi escalado para gerenciar as marcas ibis, ibis Style, ibis budget, Adagio Aparthotel e Novotel. Além dessas continuará gerenciando a Mercure. Na bandeira, Caffaro era gerente operacional em Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo. 

Baseado no escritório do grupo em Copacabana, Caffaro fica responsável por 25 hotéis em todo o território fluminense. A estrutura, agora sob sua tutela, reúne mais de 1 mil colaboradores. Ele é formado em Administração de Turismo e Hotelaria pela Faculdade de Estudos Administrativos de BH, tem MBA em Marketing pela FGV e está há 19 anos na AccorHotels, onde já atuou em diversas áreas. 

"Sabemos da importância do atendimento para os nossos hóspedes e o quanto isso faz parte dos valores da AccorHotels, o que, sem dúvida, será uma das minhas prioridades", afirma executivo. "Acreditamos no Rio e no potencial deste destino em receber cada vez mais turistas de todos os lugares do mundo, além, é claro, dos grandes eventos corporativos e artísticos", completa.

Ainda segundo o dirigente, seu desafio será apoiar o desenvolvimento da AccorHotels no estado, assim como atuar em parceria com os órgãos turísticos para evoluir o setor. 

Omar Caffaro: trajetória

Caffaro está há 19 anos na AccorHotels, a maior parte dentro da Mercure. Por seis anos foi gerente geral do Mercure BH Lourdes (MG). Nos últimos anos foi gerente operacional dos hotéis midscale da marca na região Sudeste, com exceção de São Paulo.

Além dos anos na marca da AccorHotels, o profissional também foi 2º vice-presidente da ABIH-MG (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Minas Gerais) durante o biênio 2013-15. 

(*) Crédito da foto: AccorHotels/Divulgação

Comentários