Em parceria com a franquia esportiva do time de futebol americano Dallas Cowboys, a Omni Hotels & Resorts anuncia o projeto de construção de um empreendimento de luxo na cidade de Frisco, no Texas. O Omni Hotel Frisco contará com 300 quartos, espaço para reuniões, sala de festas, piscina na cobertura. Com previsão de inauguração para 2017, a unidade será construída na sede do time, junto ao centro de eventos multiuso de 12 mil lugares utilizado pela cidade.

Será mais um hotel da marca no Estado, a fim de impulsionar o crescimento da região que já têm registrado grande crescimento no número de visitantes. De acordo com estudo encomendado pelo Frisco Convention & Visitors Bureau, o destino recebeu cerca de 4,98 milhões de pessoas no ano passado, com gasto atingindo em torno de US$ 1,4 bilhão.

Atualmente, a rede de hotéis de luxo possui cerca de 60 propriedades na América do Norte, incluindo quatro em Dallas/Forth Worth Metroples – o Omni Dallas Hotels, Omni Fort Worth Hotel, Omni Mandalay Hotel, em Las Colinas e Omni Dallas Hotel em Park West.

Serviço
www.omnihotels.com