One & Only abre hotel em Ruanda em 1º de novembroÁrea do terraço do hotel em Ruanda

A One & Only Gorilla’s Nest abre, em 1º de novembro, uma unidade em Ruanda, na África. Localização é um dos pontos fortes do empreendimento, que fica próximo ao vulcão Virunga e ao Volcanoes National Park, que abriga abriga grande número de gorilas. 

O hotel tem 21 acomodações. No total, são 10 Forest King Lodges; quatro Forest Lodges com dois quartos; cinco Virunga Suites; uma Ingagi Suite; e uma Silverback Suite. Cada um dos espaços foi concebido para enquadrar a natureza no entorno da melhor forma. 

Decks privados e lareiras proporcionam aos hóspedes a oportunidade de viver entre a paisagem, convidando o exterior para dentro e permitindo uma experiência africana verdadeira e inesquecível. As suítes oferecem áreas de estar e de jantar espaçosas, além de uma experiência com banheiras ao ar livre no alto das árvores, oferecendo privacidade máxima. 

One & Only: aposta na culinária local

Os hóspedes podem desfrutar de refeições no restaurante principal Nest, que oferece seus pratos na área interna e externa, além de jantares privativos. O chef executivo Bryan English e sua equipe se concentrarão em ingredientes locais e orgânicos, fazendo uso da abundante produção de agricultores locais. 

Semelhante ao One & Only Nyungwe House, que abriu as portas no começo do mês, a equipe de culinária trabalhará em um novo menu, com foco nas influências ruandesas e africana. Experiências privadas de refeições ao ar livre, churrascos e piqueniques também serão uma opção para os hóspedes. Opções mais leves também serão servidas no Pool Bar durante o dia. O Nest Bar servirá coquetéis tradicionais com um toque moderno incorporando água de rosas e eucalipto da floresta da região.

(*) Crédito: Divulgação/One & Only