O One&Only Le Saint Géran, localizado nas Ilhas Maurício, África Oriental, já está com a data de 1º de dezembro marcada para reabrir suas portas. O empreendimento estava passando por um investimento multimilionário que visa transformá-lo em um dos principais resorts do mundo, que reabre completamente redefinido, com novas experiências culinárias e novos conceitos exclusivos One&Only. 

Marc de Passorio, novo chef executivo e responsável por todos os restaurantes da marca, quis renovar a experiência culinária do resort. O novo Tapasake, restaurante para aproveitar da influência asiática na ilha, contará com um conceito de cozinha aberta e bar contemporâneo, com chef exclusivo para coquetéis. Outros destaques são o Prime, com ênfase em carnes como Angus e Wagiu; L'Artisan, padaria artesanal; La Terrasse, o restaurante principal do resort; e Le Carré, com terraços e vista para o oceano.

Para aqueles que preferem fazer suas refeições sem deixar a praia, terão o restaurante La Pointe, em Palm Grove, extremidade da península. Os clientes poderão comer dos frutos do mar e dos pescados do dia, além de curtir o pôr do sol. 

Para mais informações no link.

* Foto da Capa: Divulagação/One&Only Le Saint Géran