Reconhecido como um dos resorts mais exclusivos do mundo, o One&Only Ocean Club, localizado nas Bahamas, ilha caribenha mais próxima de Miami, acaba de reabrir com novidades que incluem um design totalmente renovado e o novo menu do Restaurante Dune, comandado pelo chef Jean-Georges Vongerichten, além da adição de um Martini Bar, com carta de drinques especiais.

O complexo passa a contar com cinco opções gastronômicas em cenários relaxantes e com vistas para o mar azul do destino. "Nossos hóspedes veem o One&Only Ocean Club como sua segunda casa, e nossa equipe está animada para mais uma vez oferecer experiências e um serviço incomparável. Mal podemos esperar para que os nossos clientes redescubram o One&Only Ocean Club", observou John Conway, gerente geral do empreendimento.

Entre as novidades do Dune estão o Hambúrguer de lagosta com maionese de pimentão verde; a Salada de camarão cozido no vapor com abacate, tomate e vinagrete de champagne; o Peixe com nozes e crosta de sementes, servido em molho agridoce; a burrata com geleia de limão e pão preto crocante; o Caranguejo frito com molho chipotle; e as Samosas (pastéis) de frango com molho de iogurte e coentro.

Já o Ocean, restaurante localizado próximo a piscina de borda infinita, a Ocean Pool, tem vista para a praia e destaques como os Tacos de peixe; Peixe grelhado com banana a moda das Bahamas; Empanadas de cogumelos selvagens com queijo, acompanhado de molho verde; e Guacamole servida com chips de banana verde.

Hóspedes também podem optar pelo Versailles Terrace, situado entre os espaços Jardins de Versalhes e Piscina de Versalhes, onde o pedido pode ser feito diretamente da piscina ou das espreguiçadeiras do terraço. O destaque deste fica por conta do peixe com amêndoas, servido com feijão verde.

Serviço
oneandonlyresorts.com/one-and-only-ocean-club-bahamas

* Crédito da foto: Chef Jean-Georges Vongerichten/divulgação/Spoke Relações Públicas