O empreendimento oferece vantagens para os hóspedes

Dubai ganhou um novo empreendimento de luxo: depois do Rezidor Hotel Group, chegou a vez do Drift Beach Club by One&Only Resort. Localizado à beira do luxuoso One&Only Royal Mirage, a propriedade proporciona vistas para o skyline do destino e para a baía de Palm Island. Com um quilômetro de praia particular à disposição, os visitantes podem ainda relaxar em espreguiçadeiras, desfrutar da piscina privativa com borda infinita. 

O estabelecimento conta com um design responsável pelo ambiente zen e aconchegante do local. Sua decoração conta com a paleta de cores trabalhada com a predominância de tons azuis e brancos, mesclando a modernidade com a tradição, sem perder a sofisticação. Visa para o público mais adulto, a propriedade proíbe a entrada de menores de 16 anos no local.

O descanso é garantido durante a semana. Contudo, os finais de semana são dominados pelo clima mais festivo e agitado, contando com a presença de Djs e música ao vivo. Independente do seu estilo, que seja para descanso ou para o agito, o empreendimento disponibiliza distintos pacotes, deixando tudo mais sofisticado se optarem pela adição de uma garrafa de champanhe durante sua estada. 

Gastronomia de Dubai

O chef francês Maxime Le Van é que está no comando do Drift Restaurant. Seus pratos contam com ingredientes frescos e orgânicos, que se tornam protagonistas em suas criações. A experiência fica ainda melhor com o menu de coquetéis no bar. 

Por mais que o estabelecimento seja aberto a residentes, turistas e visitantes, somente os hóspedes possuem alguns privilégios. Entre eles estão desconto no acesso ao beach club, no menu do restaurante e na reserva de cabanas privativas.

* Créditos da Foto: Divulgação/Drift Beach Club