One&Only ResortsO contato com a natureza é o maior chamariz do hotel

À beira da floresta tropical de Nyungwe, em Ruanda, o One&Only Nyungwe House, abre suas portas e começa a receber hóspedes a partir de 01 de outubro. A propriedade amplia o alcance da rede One&Only Resorts de propriedades luxuosas em território africano. 

A nova propriedade chama a atenção pelo local pouco explorado onde está instalado. E o conceito do resort, com atrações e instalações que procuram valorizar o entorno, ajudam na atenção ao ambiente singular.  

"É um grande privilégio e uma honra anunciar a abertura do One&Only Nyungwe House e proporcionar aos nossos hóspedes a rara oportunidade de explorar este local remoto e autenticamente selvagem", pontua Philippe Zuber, presidente e diretor de operação da companhia. "Nossos hóspedes poderão fazer trekking ao lado de chimpanzés, conhecer os macacos Mangabey (ameaçados de extinção), caminhar entre majestosas árvores de mogno e observar orquídeas, borboletas e pássaros exóticos", completa.

O executivo chama o empreendimento de 23 quartos de "oásis de ultra luxo". Os apartamentos, aliás, são um capítulo à parte. Eles foram concebidos para se adaptarem com o ambiente natural do entorno, valorizando o artesanato local africano, sem perder o aspecto contemporâneo. 

Outras aberturas One&Only Resorts em 2018

Ao longo desta temporada, a companhia colocou em funcionamento outros empreendimentos. Em agosto, por exemplo, entrou em operação o One&Only Desaru Coast, na Malásia. Um pouco antes, em abril, começou a funcionar o Drift Beach Club by One&Only Resort, em Dubai.

As novidades da empresa já estão sob a diretriz de recategorização determinada ano passado. A reclassificação fez com que a rede passasse a oferecer quatro categorias de hotéis – Beach Resorts, Urban Resorts, Private Homes e Nature.

(*) Crédito da foto: Divulgação/One&Only Resorts