One&OnlySerão 42 suítes, além de 50 residências

A One&Only Resorts, controlada pela Kerzner International, fará sua estreia no continente asiático. A marca de luxo vai abrir um empreendimento na Malásia, no estado de Johor, na região costeira de Desaru. A nova propriedade ganhou o nome de One&Only Desaru Coast.

Além da vista para o mar, a propriedade ocupará 52 hectares, com 42 suítes de luxo e uma vila exclusiva com quatro quartos. De uso misto, a propriedade terá ainda 50 One&Only Private Homes, propriedades que já estão disponíveis para compra. O One&Only Desaru Coast também abrigará um spa exclusivo, um centro fitness com espaços internos e externos, além de um clube de golf.

O resort terá também três restaurantes, um bar e um beach club, cada um com seus próprios sabores. Como nas demais propriedades da One&Only Resorts, a unidade também oferecerá uma programação especial para famílias com crianças, além de espaços exclusivos para adultos. "A Malásia foi considerada o local certo para anunciar nosso próximo resort, ainda mais pela paisagem exuberante", diz Michael Wale, CEO da Kerzner International. 

One&Only: escolha do destino

Na avaliação de Phillipe Zuber, presidente do One&Only Resorts, as unidades da rede sempre visam oferecer experiências sob medida aos hóspedes. “Encontramos os destinos mais impressionantes para criar espaços únicos onde nossos hóspedes se divertem, sonham, trabalham, reconectam-se e descobrem o novo. Assim como em todas as propriedades do portfólio One&Only, o nosso resort na Malásia será incrivelmente privado, porém cheio de vida e energia”, explica o executivo.

O projeto, feito pela empresa de arquitetura Kerry Hill Architects, dará ênfase justamente a privacidade. O objetivo é tornar o espaço um refúgio para quem se hospeda. O modelo é parecido com o resort aberto este ano em Dubai.

(*) Crédito da foto: Divulgação/One&Only