A nova fechadura da Onity tem cinco opções de maçanetas
(fotos: Peter Kutuchian)

A Onity, empresa fornecedora de suprimentos, acaba de lançar um novo modelo de fechadura. Com um design arrojado, o objeto teve a parte eletrônica transferida para seu interior e passou a contar com cinco modelos diferentes de maçanetas.
“A partir de janeiro do ano que vem conseguiremos adaptar qualquer tipo de maçaneta na fechadura”, conta Jessé Resende, diretor geral da empresa para o Brasil. “Grandes redes como a Accor, Hyatt, InterContinental e Meliá foram as consultoras deste novo produto, que demorou quase quatro anos para se concretizar”, completa.
De acordo com o executivo, entre as vantagens do novo suprimento, que já está sendo comercializado pelo valor de US$ 220, estão o registro do horário de abertura da porta onde a maçaneta está instalada e o design, já que são várias as opções oferecidas e é possível criar uma moldura ao redor dela.
O primeiro empreendimento que contará com o produto é o Brasília Palace Hotel, com 168 apartamentos, na capital federal.
(Thais Medina)

Serviço
www.onity.biz