Onze novos hotéis instalam o e-Reserva em seus sites

Onze novos hotéis instalaram nos seus sites, em setembro, o e-Reserva, um dos  sistemas de reservas online mais completos do País. São eles: o Buriti Suite Hotel, em Campo Grande (MS), o Café Palace, em Três Pontas (MG), o Bells, em Peruíbe (SP), o Maro Minister, em São Paulo, o Canasvieiras Praia Hotel e Itaguaçu, ambos em Florianópolis, o Hotel das Nações, em Brasília, o Best Western Rezende (RJ), e os três empreendimentos da Rede Atrium, Atlântico, Premium e Ocean Tower, em Fortaleza.
"Com esses novos hotéis o e-Reserva está presente em quase 400 empreendimentos em todo o País", comemora Ari Giorgi, diretor de Marketing e Vendas. "Os hoteleiros estão tomando consciência da notável e crescente importância da Internet como canal de vendas na indústria hoteleira. A simples instalação do e-Reserva nos sites duplica as reservas através do site do hotel, pois o meio de hospedagem passa a oferecer a hospitalidade no processo de reserva com os benefícios de rapidez, praticidade e segurança", explica Giorgi.
O e-Reserva é uma ferramenta com tecnologia desenvolvida pela empresa brasileira WebBusiness, e que instalada nos sites dos hotéis e das redes, permite a realização de reserva online, com confirmação imediata, substituindo o antigo e vagaroso formulário de e-mail. (Peter Kutuchian)

Serviço
www.e-reserva.com.br
info@webbusiness.com.br
Telefone: (11) 3812-4844

Comentários