O hotel gaúcho fica instalado em uma construção tombada pelo Patrimônio Histórico e Cultural
(foto: divulgação/Moglia Comunicação Empresarial)

Um dos nove meios de hospedagem da rede Laghetto Hotéis, o Hotel Laghetto Viverone Moinhos, na capital gaúcha, completa três anos de funcionamento vivendo uma temporada especial. No acumulado dos nove meses encerrados até aqui, o empreendimento anota média de ocupação de 63%. O número é o suficiente para a gerência da unidade comemorar.

Segundo Robson Martin, gerente geral do estabelecimento, a celebração do índice alcançado vale, sobretudo, quando leva-se em conta a média acumulada do mercado hoteleiro da cidade, que está em 48% no ano.

A administração associa o bom rendimento a elementos intrínsecos ao serviço prestado pela rede, que costuma unir "experiência de hospedagem que o cliente deseja aliada à infraestrutura e detalhes que combinam o estilo clássico e moderno".

O Laghetto Viverone Moinhos surgiu da revitalização da casa tombada pelo Patrimônio Histórico e Cultural localizada na Rua Dr. Valle, 579. Dentro da propriedade está o Restaurante Casa Micheletto, que funciona num espaço que mantém as características da mansão fundada no final da década de 30. 

Serviço
hotellaghettomoinhos.com.br