A Abav (Associação Brasileira de Agências de Viagens) Nacional divulgou hoje (23) os temas e os responsáveis por conduzir mais dez palestras que ocorrerão no Congresso Brasileiro de Agências de Viagens. O ciclo de palestras acontece concomitantemente à 42ª edição da Abav Expo, entre os dias 24 e 26 de setembro, no Parque de Exposições do Anhembi, em São Paulo.

Com o reforço dos dez anunciados, a entidade chega a 30 painéis confirmados para o megaevento que é direcionado a profissionais do turismo interessados em estabelecer networking, investir em qualificação e concretizar negócios. 

Tudo ocorre no espaço Vila do Saber, instalado dentro centro de exposições, entre 10h30 e 15h00 dos três dias.

“Reiteramos que o fornecimento antecipado de informações programáticas busca despertar e atrair a atenção do nosso setor com o propósito de maximizar o aproveitamento das palestras em função das agendas de cada participante”, sustenta Ana Carolina Medeiros, vice-presidente de Capacitação e Certificação da Abav Nacional.

A rodada de palestras e debates se dará entre 24 e 26 de setembro, dias dedicados com exclusividade para o público profissional estabelecer networking, investir em qualificação e concretizar negócios. Durante esse período, as dependências repaginadas da Vila do Saber serão o palco das palestras, as quais serão realizadas entre 10h30 e 15h00.

A oferta de inscrições gratuitas para agências de viagens não associadas vai até o dia 31 de julho.

Entre os nomes divulgados como palestrantes estão: a médica Verônica Mercadillo Vargas; o expert em canais de distribuição Gustavo Syllos; Marcelo Valente, da Abav-PR; Marcelo Dias Calado, do Senac São Paulo; entre outros nomes de diferentes setores.

Serviço
www.abavexpo.com.br