Organizações da hotelaria nacional articulam campanha para promoção de produtos nacionais

A ABIH, liderada pelo presidente Dilson Jathay Fonseca Jr, encabeça a iniciativa
(foto: arquivo HN)

Algumas das principais entidades da hotelaria nacional, ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), FBHA (Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação), ABR (Associação Brasileira de Resorts) e Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil), promovem no próximo domingo (7) o evento de lançamento da campanha Conheça o Brasil e sua Hotelaria, criada para fomentar os produtos nacionais.

A iniciativa conta com o apoio do MTur (Ministério do Turismo) e tem como objetivo aproveitar a ocasião dos Jogos Olímpicos no País para anunciar as parcerias e demandas estratégicas para o crescimento e fortalecimento da Hotelaria e Turismo do Brasil. 

"Serão apresentadas as ações conjuntas em prol da hotelaria, bem como a assinatura de diversas parcerias estratégicas", informa Bruno Omori, diretor Operacional da ABIH Nacional.

Entre os convênios firmados estão, entre outros, o acordo com a Unidestinos, que congrega os principais Conventions & Visitors Bureaux do Brasil, além do lançamento da TV Trip, que será veiculada nos canais por assinatura, e fará a entrega de placas consolidando a participação das entidades no Conselho Editorial da emissora.

Serviço
abih.com.br
fbha.com.br
fohb.com.br
abr-resortsbrasil.com.br
 

Comentários