Em um dos momentos mais emocionantes na carreira de Osvaldo Julio Neto, a recepção de Barack e Michele Obama, quando trabalhava no Royal Tulip Brasília
(foto: arquivo pessoal)

Osvaldo Julio Neto deixou o comando do Blue Tree Park Lins, resort localizado no noroeste paulista. O executivo atuou no empreendimento por quase dois anos e sai em busca de novos desafios. "Agradeço a toda equipe da Blue Tree, principalmente a todos os colaboradores do resort, pois sem eles não conseguiriamos atingir os resultados importantes que obtivemos. Estou feliz porque posso levar todo o conhecimento que acumulei na minha carreira para outros empreendimentos e em novos destinos, onde continuarei também meu aprendizado", disse o executivo ao Hôtelier News.

Com mais de 20 anos de experiência no hoteleria, Julio Neto começou sua carreira em 1995 no L'Hotel, em São Paulo. No primeiro ano deste século assumiu sua primeira gerência geral em uma unidade do Transamerica Hotel Group. Depois disso atuou na Atlantica, Blue Tree e incursionou como gerente de A&B no Mantra de Punta del Este.

Na volta para o Brasil, teve uma breve passagem no Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, e depois assumiu o comando do Royal Tulip Brasília Alvorada, onde permanceu por mais de três anos. Da capital federal, Julio Neto foi, em janeiro de 2013, para o Sul, gerir o Bourbon Cataratas, em Foz de Iguaçu até janeiro de 2015, ano que retornou à Blue Tree para comandar o resort de Lins.

Finalista do Prêmio VIHP 2013 na categoria Gerência Geral Hotel Upper Midscale, Osvaldo lançou, no ano passado, seu primeiro livro A Hotelaria na Visão de um Gerente-Geral, publicação que traz assuntos técnicos, com dicas e orientações sobre diversos temas, além de vários artigos sobre o dia a dia do hoteleiro e, ainda, um completo glossário com a linguagem usada na segmento hoteleiro.

Formado em Hotelaria pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Canela (1996), o executivo conta também em seu currículo uma pós-graduação em Administração, Finanças Empresariais e Negócios pela ESAB (2012) e um MBA em Gestão de Processos . Ele tem proficiência nos idiomas inglês, francês, espanhol, além do português.

Contato
(14) 998-274-744

[email protected]