OTA Insight debate estratégias de precificação em evento em São Paulo

OTA Insight - Ricardo SouzaSouza fará a apresentação da empresa de data intelligence

A oportunidade não poderia ser melhor. Aproveitando o intenso movimento de profissionais do trade em São Paulo em função da WTM-LA (World Travel Market Latin America), a OTA Insight promove evento na terça-feira (2), dia da abertura da feira. Destinado a hoteleiros, o encontro será realizada pela manhã, antes do início da WTM-LA, no próprio Expo Center Norte. O tema abordado será “A evolução da estratégia de preços”.

Ricardo Souza, gerente de Desenvolvimento de Negócios no Brasil da OTA Insight, conduzirá a palestra. Ao longo da apresentação, o executivo mostrará como hoteleiros podem ter uma abordagem mais eficaz em relação aos desafios atuais de Distribuição. Para ele, vários pontos devem ser analisados.

“É importante entender sua segmentação e como você pode se aproveitar da sua rede de distribuição para atingir o público-alvo. Isso é muito importante para uma precificação correta”, avalia Souza, que dá outra dica. “É importante não só a análise do custo de distribuição, mas também a capacidade de cada canal de atingir mercados diferentes, de perfis de público distintas”, completa.

Neste sentido, avalia o gerente da plataforma de data intelligence, a tecnologia é um aliado muito importante. “A tecnologia atual ajuda a identificar oportunidades em diferentes pontos de venda, em vários mercados. Essa base de informações traz mais assertividade e agilidade na tomada de decisão por partes dos hotéis”, acredita Souza.

OTA Insight: programação

Programado de 8h30 às 13h, o encontro será realizado na Sala Jaçanã 3, localizado no mezanino do Expo Center Norte. O evento é aberto com um café da manhã de relacionamento para os participantes. Às 9h15 começa a apresentação de Souza e, na sequência, há espaço para debate entre os presentes. 

Demanda por mercado para os próximos anos, geo targeting, estratégia de preços por ponto de venda e paridade serão alguns tópicos que serão analisados por Souza no encontro, que será encerrado com um brunch. As vagas são limitadas e o evento, feito em parceria com o Hotelier News, é gratuito. Inscrições no otainsight@hoteliernews.com.br ou (11) 5505-3888

(*) Crédito da capa: PhotoMIX-Company/Pixabay

(**) Crédito da foto: arquivo HN

Comentários