Juliana Salles acaba de assumir o cargo de gerente de Novos Negócios da rede de Hotéis Othon. Graduada em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac-SP, a executiva tem pós-graduação em Marketing pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing) e oito anos de experiência no setor. 

Ela atuou no Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) – principalmente na área de estatísticas e estudos sobre o mercado hoteleiro – e já está há seis anos lidando com desenvolvimento hoteleiro.

Em seu novo cargo, à frente da gerência de Novos Negócios, Juliana afirma que seu objetivo é trabalhar com oportunidades que gerem receitas novas para a empresa, principalmente através de novos contratos de administração e franquia. “Daremos continuidade ao plano estratégico de expansão da rede, buscando reforçar o reconhecimento da marca Othon e de seu modelo de gestão”, conclui a executiva.

Segundo Paulo Michel, diretor de Hotelaria da Rede, a chegada de Juliana Salles ao grupo vai contribuir para a geração de novos negócios “Daremos continuidade ao plano de expansão da Rede Othon e à administração de novos hotéis. Com a maturidade técnica profissional que possuímos, ao lado da adoção das mais modernas tecnologias, do know-how conquistado em décadas de bons serviços prestados e de uma gestão eficiente, certamente alçaremos bons resultados. Fazemos parte da história da hotelaria nacional e nos orgulhamos de estar presente nos principais destinos do País", afirma o executivo.

* Foto de capa: divulgação/Othon Hotéis