oyo brasil- fotografiaIniciativa liderada por Botossi vem sendo implementada há seis meses

A OYO Brasil vem investindo em diferentes ações buscando alta nas ocupações de seus hotéis. Através de um estudo interno, a marca constatou aumento de 50% no indicador após aumentar a qualidade das imagens dos empreendimentos.

OYO Brasil: o projeto

Dentre os investimentos para atrair hóspedes, a companhia incluiu sessões fotográficas em seu orçamento. A iniciativa, liderada por Glauce Botossi, gerente de conteúdo na OYO Brasil, tomou forma há seis meses. A ação contou com parceria da Meero, especializada fotografia profissional mobiliária e uma plataforma que conecta os fotógrafos aos clientes. Foram mais de 470 sessões fotográficas dos hotéis da rede, em mais de 260 cidades brasileiras.

“As fotos profissionais se somam ao conjunto de soluções tecnológicas que já oferecemos aos hotéis da rede. Por isso, iniciamos a busca de uma empresa não só especializada em fotografia, mas principalmente com grande conhecimento em fotografias imobiliárias e hoteleiras, como é o caso da Meero. Além disso, contamos com eles em uma estratégia para alcançar todas as cidades em que temos um parceiro OYO. O resultado chegou antes até do esperado”, comenta Botossi.

"Mesmo que a transformação dure apenas um mês, ter fotos profissionais dos hotéis faz uma diferença tão grande nas taxas de reserva que vale a pena tirar fotos também antes do início da adaptação e já permitir a entrada da propriedade nos canais de vendas diretos e OTAs, mesmo que sejam usadas apenas por um tempo", complementou Bruna Reis, customer success manager na Meero.

(*) Crédito da foto: Divulgação/OYO Brasil