oyo seguroBenefício cobrirá em até US$ 140 por perda de bagagem, por exemplo

A Oyo Hotels é a primeira companhia hoteleira a oferecer seguro para seus hóspedes na Índia. A cobertura, inclusa no preço da reserva, fornecerá indenização de seguro contra situações inesperadas e muitas vezes isoladas, como perda de bagagem, cobertura acidental, hospitalização entre outros benefícios. O seguro foi lançado em parceria com a Acko General Insurance, a primeira empresa Insurtech e a que mais cresce na Índia.

A cobertura do seguro é aplicável aos hóspedes que fizerem o check-in nos hotéis Oyo, Oyo Home, Oyo Townhouse, Coleção O, SilverKey, Capital O e Palette Resorts. Nas reservas feitas via Oyo App, website, site para celular, reservas diretas e walk-ins. O benefício oferece proteção aos hóspedes durante toda a estadia em uma determinada cidade com base no período de reserva.

O pacote de cortesia oferece cobertura de INR 10 milhões (US$ 140.958,00) para proteção contra morte acidental, até INR 10 mil (US$ 140,95) para perda de bagagens, INR 25 mil (US$ 352,39) para despesas médicas acidentais, entre outros. 

Por enquanto, o benefício da empresa, que continua sua expansão brasileira, está disponível apenas para suas unidades em seu país sede.

Oyo Hotels: política de seguro

Ao reservar uma propriedade da Oyo, os clientes poderão visualizar sua apólice de seguro na página de confirmação da reserva. Uma vez confirmada, o cliente poderá fazer login em um dos sites das empresas parceiras com seus números de celular registrados.

“A experiência do cliente é a nossa maior prioridade e trabalhamos arduamente para criar uma estadia confortável e livre de problemas para os nossos hóspedes. Com a oferta de seguro complementar, estamos dando um passo adiante nessa direção. Essa característica única, que nunca foi oferecida antes na indústria hoteleira indiana, visa atender às situações inesperadas, não planejadas e isoladas, que nossos hóspedes em mais de 300 cidades do país poderiam enfrentar”, comenta Gaurav Ajmera, COOÍndia e Sul da Ásia da Oyo Hotels & Homes. 

A oferta exclusiva também visa beneficiar os proprietários de ativos. Uma vez que ajuda a aumentar a satisfação e a experiência do cliente, levando a maiores taxas de repetição mais e a um aumento no rendimento, afirma a empresa.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Oyo Hotels