oyoRede afiliou 90 hotéis no país asiático

A Oyo Hotels lançou nota oficializando o início de suas operações no Vietnã. Em julho, a empresa divulgou que investirá US$ 50 milhões em sua expansão pelo país. A rede indiana pretende estar presente em 10 cidades vietnamitas até final de 2020. Por enquanto, 90 hotéis Oyo estão disponíveis nos municípios de  Hanói, Ho Chi Minh, Da Nang, Phu Quoc, Vang Tau e Nha Trang, 

“Como parte de nosso compromisso contínuo com o país, também pretendemos gerar mais de 1.500 empregos diretos e indiretos que ajudarão a apoiar a trajetória econômica do Vietnã”, consta em nota oficial. 

Oyo Hotels: expansão Indonésia

Além do crescimento no Vietnã, a rede aumenta rapidamente seu portfólio em outros países asiáticos. Na Indonésia, estão previstos mais de 300 inaugurações para os próximos dois meses. 

“Esse ritmo de crescimento foi possível graças à participação ativa de centenas de proprietários de ativos, nossos clientes fiéis e mais de 900 OYOpreneurs (funcionários) em toda a Indonésia. Também geramos mais de 10 mil oportunidades econômicas diretas e indiretas no processo”, afirma a rede em nota oficial. 

(*) Crédito da foto: Divulgação/Oyo