(foto: arquivo HN)

Programada para acontecer entre 19 e 22 de setembro, pela primeira vez novo São Paulo Expo (ex-Centro de Exposições Imigrantes), a principal feira do setor hoteleiro do País, a Equipotel 2016 oferecerá palestras que abordam desde a estratégia para criação de um empreendimento hoteleiro até sua operação prática. Os visitantes terão acesso gratuito às apresentações que fazem parte da programação temática do Auditório, com curadoria de Gabriela Otto, CEO da GO Consultoria e presidente do chapter brasileiro da HSMAI (Hospitality Sales and Marketing Association International).

“A ideia é levar aos participantes uma programação que permitirá interagir com alguns dos maiores experts do mercado de Hospitalidade com a participação da HSMAI, abordando assuntos como venda direta, gestão de custos de distribuição, intermediação, e investimentos recomendados. Olharemos para o mercado com foco nas tendências, e pensando no dia a dia do seu negócio, e finalizaremos com dicas práticas e debates interessantíssimos para impulsionar o lucro de forma prática e sem alto investimento”, aponta Gabriela.

Confira abaixo os três temas principais e seus respectivos subtemas:

Agregando eficiência à operação
Operação hoteleira – humanização ou automação?
A Hora e a vez da hotelaria independente
Valor agregado? Alimentos e bebidas em primeiro lugar

Inovação e as novidades do mercado
Painel de associações: motéis, hostels, resorts e navios
Startups que ajudam a Hotelaria a crescer
Como obter altos resultados com baixo investimento através da Internet

• Estratégia e Qualidade, os segredos da Lucratividade
O que podemos aprender com a Hotelaria de Luxo
Painel HSMAI
Hotel lucrativo: a hora é agora

"Em um ambiente desafiador, o profissional que se mantém atualizado, implantando soluções inovadoras que unam lucro e satisfação do cliente, sairá na frente, tanto na mente quanto no bolso do viajante. O foco esse ano será inspirar, pensar diferente, e debater questões vitais para a hotelaria atual. Esse é o objetivo da Equipotel que, assim como grandes profissionais e empresas de sucesso, se reinventa, e segue contribuindo o mercado há tantos anos”, finaliza a consultora.

A expectativa da Reed Exhibitions Alcantara Machado, organizadora do evento, é receber mais de 50 mil visitantes qualificados, que entrarão em contato com cerca de 1 mil marcas expositoras.

Serviço
equipotel.com.br
hsmaibrasil.org