Plácio Tangará- kosherHotel agora conta com a certificação WEDO Kosher

A partir de maio, o cardápio de eventos corporativos do Palácio Tangará oferecerá opção kosher aos hóspedes e clientes. O menu do espaço Tangará House, assinado pela chef Rachel Codreanschi, passa a ter parceria e certificação da WEDO Kosher – empresa especializada em promover experiências no estilo de vida kosher.

O empreendimento da Oetker Collection propõe disponibilizar opções de alta gastronomia kosher em eventos corporativos, posicionando o lifestyle da cultura alimentar judaica. Para o lançamento do menu, o hotel promove um jantar no dia 28 de abril, às 19h30, no restaurante Tangará Jean-Georges. Serão três tempos de pratos no valor fixo de R$ 280 por pessoas, sem bebidas inclusas no valor. 

Na noite serão servidos: Tartar de atum, avocado, rabanetes e marinada de gengibre de entrada, Robalo com especiarias, jus agridoce e legumes da estação, como prato principal, e Gateau de amêndoa, doce de leite, crocante de aveia e sorvete de amêndoas finalizando a experiência.

Palácio Tangará- o restaurante

O Tangará Jean-Georges fica localizado no piso térreo do Palácio Tangará e já foi contemplado com estrela Michelin. No ano passado, o espaço passou a servir no almoço um menu business criado pelo chef Felipe Rodrigues pelo valor de R$ 155, servido em quatro tempos. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Palácio Tangará