Palácio Tangará oferece jantar com chef Jean-Georges Vongerichten e Felipe Rodrigues

Palácio Tangará- jantarJean-Georges e Felipe Rodrigues elaboraram um menu de seis tempos

O Tangará Jean-Georges, premiado com sua primeira estrela Michelin em 2018, realiza um jantar a quatro mãos nos dias 15, 16 e 17 de abril. O chef Felipe Rodrigues recebe, no Palácio Tangará, Jean-Georges Vongerichten, chef que dá nome ao restaurante. O profissional desembarca no Brasil para cumprir uma agenda especial criada para promover a opção gastronômica do hotel com menu elaborado a quatro mãos.

O cardápio servido em seis tempos conta com creme fresco Dashi com ervas e caviar;  sashimi Hamachi, pimenta verde, gengibre, cebolinha e shisô; sopa de cogumelos selvagem, parmesão, pimenta e tomilho; salmão com crosta de semente de papoula, emulsão de cenoura, coco e manjericão; Foie Gras salteado, compota de morango e amêndoas trituradas; Beef Wagyu com manteiga sriracha e gergelim. Para sobremesa: chocolate amargo, Praline Napoleon e sorvete de baunilha. 

O valor da refeição é de R$ 685 por pessoa, sem bebidas inclusas. 

Palácio Tangará: o restaurante

O Tangará Jean-Georges está localizado no térreo do hotel da Oetker Collection. O restaurante, comandado pelo chef Jean-Georges oferece fusões entre as culinárias brasileira, asiática e contemporânea. Aberto em 2017, o espaço possui vista para o Parque Burle Marx e a noite proporciona clima romântico. 

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Palácio Tangará

Comentários