Palácio TangaráBurle Talks promove debates descontraídos

O Palácio Tangará, da Oetker Collection, realiza no próximo dia 15, a partir das 20 horas, a quinta edição do Burle Talks, que promove bate-papos descontraídos sobre temas diversos. Nesta próxima edição, serão discutidas a importância das abelhas para o meio ambiente. O evento será realizado no Burle Bar. 

A discussão terá a participação de Lionel Segui Gonçalves, idealizador da orgnização não-governamental (ONG) Bee or Not To Be. A organização tem como finalidade defender e apoiar a preservação de todas as espécies de abelhas, executando projetos, consultorias e eventos relacionados à conservação do meio ambiente e o desenvolvimento sustentável.

Palácio Tangará busca adotar políticas sustentáveis

O evento reflete a preocupação do hotel em adotar políticas cada vez mais sustentáveis. Está alinhado ainda a um projeto interno de preservação, criação de abelhas e fabricação de mel caseiro para utilização nos restaurantes do estabelecimento.

Os interessados devem se inscrever pelo formulário online. O ingresso, R$ 60, inclui a palestra, bebidas não alcoólicas, petiscos e uma taça de espumante ao final do evento.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Palácio Tangará