Palladium tem vaga para departamento de vendasProfissional atuará na regiõao de São Paulo

O Palladium Hotel Group iniciou um processo de recrutamento para preencher vagas de gerente de Contas para atuação em São Paulo. O profissional será responsável por visitas e negociações com operadoras de turismo, agências de viagens e empresas, além e cuidar de uma carteira de clientes no estado.

Também fazem parte das atribuições do cargo atividades como divulgação, promoção e vendas. A representação engloba todos os hotéis do Palladium Hotel Group no Brasil e no Caribe. O gerente fica ainda cuidando da organização do plano de ação da região e da negociação de ações de marketing com as operadoras.

Pré-requisitos para a vaga

Para esta vaga, os pré-requisitos são: nível superior completo, experiência em hotéis cinco estrelas (preferencialmente, resorts), proatividade e dinamismo. É desejado também que o candidato tenha pensamento analítico e estratégico, habilidades comerciais, conhecimento de pacote office e de mercado, além de disponibilidade para viagem e veículo próprio.

Espanhol intermediário também é outra habilidade requisitada. Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail [email protected].

(*) Crédito da foto: Free-Photos/Pixabay