Mario Vizzo assume o novo cargo na próxima segunda-feira (11)
(foto: divulgação / Mapa Comunicação)

O Palladium Hotel Group apresentou Mario Viazzo como o novo diretor comercial para a América Latina. O executivo, que assume a função na próxima segunda-feira (11), desembarcou esta semana no Brasil para conhecer os clientes do mercado nacional.
 
Formado em engenharia industrial pela Universidad Nacional de Cuyo, Mario Viazzo soma sete anos no mercado de turismo e hotelaria, todos dedicados ao Grupo Palladium, atuando em cargos de gestão na Espanha, sendo cinco deles na gestão da área comercial dos mercados argentino, chileno, uruguaio e paraguaio. 

Agora, além desses países, o profissional passa a ser responsável pelo mercado do Brasil, e dos demais países da América Latina. Viazzo conta com passagens pela multinacional CODERE e pelo Grupo Peñaflor, líder em exportações de vinho na Argentina.
 
"O mercado América Latina é muito importante para o grupo em número de emissores e faturamento, e Imbassaí é um destino consolidado no Brasil e em outros países como a Argentina, representando cerca de 8% do total arrecado por esse mercado", comenta.
 
Serviço
www.palladiumhotelgroup.com