Palladium Hotel Group lança programa de fidelidade exclusivo para agentes de viagem


Vista da entrada do Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no Norte da Bahia
(foto: divulgação/Mapa Comunicação)

O Palladium Hotel Group lança no Brasil, a partir deste mês, seu programa de fidelidade exclusivo para agentes de viagem. Criado com o objetivo de valorizar e reconhecer o esforço desses profissionais ao recomendarem aos seus clientes as unidades Palladium, o programa tem já abrangência em toda a América do Norte e agora, no início desse segundo semestre, na América Latina.

“Nós reconhecemos a importância do agente de viagem no processo de distribuição, comercialização e fidelização dos nossos produtos. Sempre estivemos muito próximos dos agentes de viagem que consideramos um profissional vital dentro da nossa cadeia de valores e queríamos criar um programa de recompensas a altura dessa importância”, disse Mario Viazzo, diretor Comercial América Latina da rede ao falar sobre lançamento do Palladium Connect Partnership Program.

Alinhado aos processos de venda já adotados -  e que não sofrerão alterações na relação dos agentes com as operadoras com as quais o Palladium Hotel Group mantém contrato - o Palladium Connect traz uma proposta diferente dos programas tradicionais, nos quais os profissionais acumulam pontos.

A plataforma prevê benefícios e recompensas monetárias, ou seja, os chamados “pontos” serão depositados em cartões de débito exclusivos para consumo, para o agente ter a liberdade de usar onde quiser. Cada reserva terá uma verba revertida diretamente no cartão. “A diferença é que com o Palladium Connect, os agentes contam com benefícios adicionais ao venderem os produtos da rede”, diz o executivo.

Além disso, os créditos acumulados podem ser usados para viagens e estadas nos hotéis de luxo do grupo no País e também no México, República Dominicana e Jamaica. “O Brasil é um mercado muito importante para o Palladium Hotel Group, não só pela nossa unidade em Imbassaí, na Bahia, mas pelos turistas que levamos aos demais hotéis da rede. O programa é um sucesso nos Estados Unidos e temos certeza que vai agradar os brasileiros também”, afirma Mario Viazzo.

Os membros também receberão informações atualizadas do grupo, bem como a revista corporativa, além do acesso a um espaço exclusivo, com atendimento via call center, email, skype para que possam tirar suas dúvidas a qualquer momento.

Serviço
www.palladiumhotelgroup.com

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