Palladium Hotel Group realiza 3ª edição do Best Partners e anuncia novidades

palladium hotels group- premioDiretoria do Palladium Hotel Group

Comemorando os bons resultados no mercado brasileiro e latino-americano, o Palladium Hotel Group promoveu ontem (18) a terceira edição do Palladium Best Partners, no Vista Café, em São Paulo. Além de reconhecer a relevância de parcerias comerciais, a rede espanhola ainda aproveitou a ocasião para divulgar resultados e anunciar mudanças no time de colaboradores.

Presentes no evento, Jesus Sobrino, CEO do grupo; Sergio Zertuchi, diretor de Vendas e Marketing; Mário Viazzo, diretor Comercial para América Latina; Carolina Abbud, diretora Comercial para o Brasil e Agueda Iglesias, diretora de Marketing para América Latina receberam parceiros e imprensa no evento que marcou a consolidação do mercado brasileiro na rede.

Em coletiva de imprensa, Sobrino falou sobre a relevância do país para a empresa e comemorou bons resultados. “O Brasil cresceu 20% para nós e estamos muito contentes com este desempenho. Mesmo com a demanda argentina em baixa, o mercado doméstico tem respondido bem”, celebra. “Nos empreendimentos do Caribe, principalmente em Punta Cana os brasileiros têm respondido com velocidade e estamos contentes em ver nossa marca com força aqui”. 

Segundo o CEO, a rede planeja aumentar o número de leitos no Grand Palladium Imbassaí (BA), até então o único empreendimento da marca por aqui. “Já temos o terreno e quando for possível estudamos incrementar, mas também estamos olhando para Europa e América Latina. Também não descartamos abrir outra unidade no Brasil”.

palladium hotels group- premioFernandes assume diretoria em Imbassaí

Zertuchi destacou a performance do primeiro ano de operações do Palladium Costa Mujeres, no México. “O Costa Mujeres impulsionou o mercado brasileiro, criando demandas. Este ano, superamos as expectativas, encerrando 2019 com 71% de ocupação e esperamos que o Brasil nos ajude a alavancar o negócio”. Para completar, o diretor ainda relembrou a abertura do restaurante Chic Cabaret do Grand Palladium Punta Cana Resort & Spa, em dezembro. “O Chic Cabaret vem para consolidar o empreendimento com um atributo diferenciado. Teremos um atributo a mais para os nossos parceiros impulsionarem as vendas”.

Na ocasião, a rede ainda anunciou a entrada de Paulo Fernandes na direção geral do Grand Palladium Imbassaí, ocupando o lugar de Jesus Zalvidea, que deixa o Brasil para assumir o complexo Costa Mujeres e TRS Coral, ambos localizados a 20 km de Cancún. “Este foi um dos melhores anos para Imbassaí, mesmo com o mal começo do mercado argentino, grandes parceiros e clientes nos ajudaram a tomar um rumo e fazer deste ano incrível”, agradeceu Zalvidea. 

palladium hotels group- premioTroféu entregue aos premiados

Palladium Hotel Group: premiados

Ao final da noite, a rede anunciou os parceiros comerciais premiados em 2019. Confira quais empresas foram condecoradas pelo Palladium Hotel Group este ano:

Melhor produção em vendas: CVC
Melhor campanha de marketing: CVC
Melhor crescimento em vendas: Flytour
Maior produção de vendas no TRS Hotels: BWT
Maior crescimento em vendas na categoria Premium: FRT
Maior volume de vendas em Costa Mujeres: MCI
Maior produção de vendas MICE: Trend
Maior produção de vendas Wedding: Kemp

(*) Crédito das fotos: Nayara Matteis/Hotelier News

Comentários