Pamela DuqueA profissional já conduzia o setor comercial do Stream Palace

O Stream Palace Hotel e o Black Stream Hotel, em Ribeirão Preto (SP), apresentam sua nova gerente geral: Pamela Duque. Formada em Gestão em Hotelaria, a profissional assume o cargo antes ocupado por Rosemeire Zuccolotto, que há mais de 20 anos foi responsável pela gerência do hotel, mas acaba de se aposentar.

O desafio nesta nova função, segundo Pamela, é trazer novidades e tendências do mercado de hotelaria e inseri-las na gerência dos dois hotéis – um com categoria premium e outro econômico. A intenção da profissional, que já conduzia a área comercial do Stream Palace desde o ano passado, é desenvolver uma operação estratégica a fim de que os hotéis mantenham sua qualidade que é referência na hotelaria da cidade.

“Hoje, o Stream Palace Hotel é referência em atendimento e qualidade em serviços. O cliente busca essa performance aliada a um bom custo-benefício e, isso, o hotel tem de sobra. Estamos acompanhando o mercado, seguindo as tendências e ainda assim sem perder a personalidade da marca”, explica.

Pamela Duque: carreira

Pamela em 14 anos de experiência na área de hotelaria. Iniciou na profissão em 2006 como hostess de uma rede familiar em Ribeirão Preto. Passou por diversos hotéis – foi recepcionista, agente de reservas, coordenadora comercial, gerente de receitas, gerente de recepção e gerente comercial.

(*) Crédito da foto: Divulgação/Stream Hotéis