A marca espanhola de calçados, roupas e acessórios, Panama Jack acaba de firmar um acordo com a rede Playa Hotels & Resorts, proprietária de resorts all-inclusive no México e em outros destinos do Caribe, para o lançamento da marca Panama Jack Resorts. Os primeiros empreendimentos anunciados são o Panama Jack Gran Porto, em Playa del Carmen, e Panama Jack Gran Caribe, em Cancún. Ambos serão convertidos à nova marca, que atesta a entrada da empresa para o setor de hospitalidade.

Os dois resorts passarão por um processo de melhorias, que deve durar todo o ano. Planos para o rebranding incluem novos restaurantes, dois bares, renovação do mobiliário, amenidades, sinalização e uniformes dos colaboradores. Cada resort também contará com uma Panama Jack Retail Store, com produtos da marca como protetores solares, peças de vestuário, artigos de decoração e acessórios de praia. A previsão é de que a renovação seja concluída até o final do ano.

"Estamos animados com a parceria com a Playa Hotels & Resorts. Nós encontramos o parceiro perfeito dentro da indústria da hospitalidade, com desempenho comprovado, enorme crescimento e expertise de mercado. Esta é a evolução natural de nossa marca, e confirma a nossa liderança no mercado de estilo de vida casual", afirma Kim Manna, diretor executivo da Panama Jack.

"A Playa Hotels & Resorts tem um histórico comprovado de trazer novas marcas para a indústria, como fizemos com a Hyatt no mercado all-inclusive. Estamos muito satisfeitos por termos sido a escolha da Panama Jack em sua primeira incursão nos setores de hotelaria e resort", declarou Kevin Froemming, diretor de Marketing da Playa Hotels & Resorts.

Serviço
panamajack.es
playaresorts.com

* Crédito da foto de capa: site/Panama Jack Shop