A pontuação pode ser conquistada com hospedagens nos quatro hotéis da rede
(foto: divulgação/Mcomm Comunicação Dirigida)

Tradicional rede da região Sul do País, a paranaense Mabu Hotéis & Resorts entrou para a galeria de empresas que encontrou na criação de um programa de fidelidade o meio para aumentar proximidade com seus clientes. A companhia acaba de lançar o Mabu Rewards by Allpoints, que promete a possibilidade de trocar pontos conquistados em estadias por milhas aéreas e prêmios.

"O programa de fidelidade hoteleira se apresenta como mais uma alternativa para garantir recompensas. Assim, quem viaja, pode acumular pontos também durante a hospedagem – podendo depois trocar pelo o que mais lhe agrada", explica Douglas Meneses, diretor de Marketing da companhia hoteleira. 

Ao se cadastrar no Mabu Rewards by Allpoints o hóspede acumula pontos durante a sua hospedagem nos quatro hotéis da rede (Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; Mabu Curitiba Business e Mabu Curitiba Express, na capital paranaense). Os pontos acumulados com as diárias podem ser revertidos em milhas de companhias aéreas, vouchers de hospedagem, serviços, prêmios e benefícios extras.

Na mecânica do programa, as vantagens podem ser adquiridas a partir dos três mil pontos e quanto mais acumulados mais facilidades, inclusive em serviços nos próprios hotéis. "É simples e prático. Além disso, é um sistema que se populariza cada vez mais e, para a rede Mabu, é uma satisfação reconhecer o hóspede e permitir que ele tenha ainda mais benefícios ao escolher um de nossos hotéis", explica Meneses.

Para participar, os interessados devem efetuar o cadastro no programa por meio do site da empresa. Depois, ao realizar a reserva nos hotéis da rede, a pontuação creditará na conta do hóspede – após o check-out. A cada R$ 1 gasto em diárias, o participante ganha um ponto.

Serviço
hoteismabu.com.br