Entrada do Grand Mercure São Paulo Ibirapuera
(foto: arquivo HN/ Juliana Bellegard)

O Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, unidade pertencente ao portfólio de hotéis upscale da Accor e instalada na zona sul da capital paulista, passa a oferecer horários específicos para modalidades esportivas praticadas em grupo, acompanhadas de um educador físico.

A iniciativa engloba esportes como corrida e tênis, e tem como objetivo estimular a prática de atividades coletivas, assim como incentivar a busca por um estilo de vida saudável.

As aulas de tênis ocorrem todas as manhãs de domingo na quadra do próprio hotel. Já o grupo de caminhada e corrida se encontra toda quarta e sexta-feira, às 7 horas, no lobby, e segue rumo ao Parque do Ibirapuera. Em dias de chuva, a programação é modificada e outra atividade é oferecida no Fitness Center: exercícios funcionais que movimentam todas as regiões do corpo de forma integrada.

Queremos que o cliente tenha uma vivência que vai além do que um hotel costuma promover. Desse modo, as atividades coletivas reforçam esse posicionamento e despertam o entrosamento e descontração entre nossos clientes, além de motivá-los a praticar esporte mesmo longe de casa”, afirma Alejandro Geis, gerente Geral do empreendimento. 

Serviço
www.grandmercure.com.br