Paradise Golf & Lake Resort
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)
 

O Paradise Golf & Lake Resort, localizado em Mogi das Cruzes, interior de São Paulo, inicia na próxima semana a Campanha do Agasalho 2015. Neste ano, os hóspedes do empreendimento serão convidados a contribuir com doações de cobertores e casacos – adultos e infantis. 

A cada 10 peças (em bom estado e limpas) doadas, o hóspede ganhará um late check-out até às 18h e uma sessão de ofurô individual, com duração de 30 minutos. A iniciativa será realizada no período de 29 de maio até o início de agosto de 2015.
 
As peças recolhidas serão encaminhadas à Missão Cena, organização não-governamental que, desde 1987, atende à população que vive nas ruas, crianças em situação de risco, albergados (no inverno), além de dar atendimento jurídico e oferecer grupo de apoio para dependentes químicos provenientes da área conhecida como “Cracolândia”.
 
"Sabemos que há um grande número de pessoas que sofrem bastante com o rigor do inverno e nossa intenção é ajudá-las", explica Ricardo Aly, diretor Comercial do Paradise. "Acreditamos que o envolvimento dos hóspedes humaniza a ação e promove a união de todos em torno do bem comum", conclui o executivo.

Serviço
www.paradiseresort.com.br