Paradise Golf & Lake Resort
(foto: arquivo HN/Juliana Bellegard)
 

O Paradise Golf & Convention, localizado em Mogi das Cruzes, no interior paulista, participa da Campanha do Agasalho em parceria com a prefeitura da cidade direcionada à assistência às famílias carentes por meio de uma organização sem fins lucrativos. 

Válida de 25 de abril a 31 de julho, exceto feriados e datas comemorativas, a ação convida os hóspedes a contribuir com casacos ou cobertores em bom estado e, a cada cinco peças entregues, o doador será beneficiado com 5% de desconto em terapias no Spa Homare. A entrega dos itens deverá acontecer no momento do agendamento da consulta terapêutica que deverá ser marcada com antecedência.

"Uma de nossas premissas é promover o bem e sabendo que há um grande número de pessoas que sofrem bastante com o rigor do inverno, nos engajamos na campanha. Estipulamos a meta de arrecadar 500 peças e acreditamos que com o envolvimento dos nossos hóspedes atingiremos o nosso objetivo inicial”, explica Ricardo Aly, diretor comercial do Paradise.

As peças serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Mogi das Cruzes, organização sem fins lucrativos vinculada à prefeitura da cidade e que oferece assistência às famílias carentes com campanhas e ações de apoio, por meio de doações e de cursos que gerem formação e renda. 

Serviço

www.paradiseresort.com.br