A Atlantica Hotels International celebra os cinco anos de parceria com a Childhood Brasil, braço nacional da World Childhood Foundation. Amanhã (18), Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a rede inicia mais uma campanha de conscientização envolvendo hóspedes, investidores, colaboradores e clientes corporativos.
 
Com o tema Você está ajudando a mudar vidas, a campanha será divulgada com materiais como bottons, panfletos, cartazes, camisetas e brindes. “Nesses cinco anos, temos comunicado fortemente a colaboradores, hóspedes e investidores que nosso engajamento com a causa é muito mais do que uma decisão de política de responsabilidade social”, explica Paul J. Sistare, presidente e CEO da Atlantica Hotels.
 
“Através da orientação da Childhood Brasil, temos ampliado a corrente de disseminação da causa, de forma consciente e com grande impacto na formação de opinião também daqueles que se relacionam com cada um desses públicos por nós atingidos, seja o mais humilde colaborador ou o mais abastado investidor”, conclui.
 
Além de alertar a sociedade para este problemas, a Atlantica também trabalhou para promover ações com o objetivo de arrecadar recursos financeiros destinados aos programas desenvolvidos pela Childhood Brasil, bem como aos projetos apoiados pela organização em comunidades. Entre as ações está o Leilão Silencioso, que faz parte das atividades da convenção anual da empresa, quando produtos e serviços doados são colocados à disposição para lances para arremate de compra.
(Redação)