A Emirates Airline e a Starwood Hotels & Resorts Worldwide anunciam uma parceria de benefícios recíprocos para os membros do Emirates Skywards e do Starwood Preferred Guest (SPG), respectivos programas de fidelidade das empresas. A partir do dia 19 de novembro, o novo acordo, batizado de Your World Rewards, permitirá que os associados do Skywards e do SPG elite acumulem pontos adicionais e desfrutem de vantagens ao voarem a bordo da Emirates ou se hospedarem em hotéis da rede Starwood. 

Os membros Gold e Platinum do Skywards terão a oportunidade de fazer um upgrade de acomodação, recebendo benefícios exclusivos incluindo check-in individualizado e check-out estendido até as 16h, além de acesso à internet grátis no quarto. 

Em contrapartida, todos os afiliados do SPG Platinum poderão desfrutar de algumas das vantagens do Emirates Skywards, tais como prioridade no check-in e no embarque para os voos da Emirates. Os membros também receberão acesso ao e-gate para voos partindo e chegando em Dubai. 

Os associados SPG Elite poderão ainda acumular pontos bônus quando voarem com a Emirates e milhas extras quando se hospedarem em propriedades da rede hoteleira. Membros SPG Elite ganharão um ponto Starpoint por dólar, além de milhas em alguns voos da Emirates; e todos os membros do Skywards Silver, Gold e Platinum ganharão o equivalente a uma milha por dólar, para todas as estadias nos hotéis e resorts Starwood no mundo. As taxas de conversão serão ajustadas às cotações locais.

Serviço
starwoodhotels.com/preferredguest
emirates.com