atlantica hotelsForam realizados seis eventos pelo Brasil com participação de 70 empresas parceiras

 

 Durante o segundo semestre, a Atlantica Hotels e Vert Hotéis promoveram o B2B Experience em seis praças: Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, São Paulo e Rio de Janeiro. Os jantares foram realizados para clientes de 70 empresas – que representam R$ 18 milhões em receita anualmente.

“Entre os motivos para investir neste tipo de evento é que relacionamentos duradouros possuem mais chances de gerar negócios e também é uma oportunidade de agradecer a estes clientes que trazem muitas reservas aos nossos hotéis”, afirma Eric Ferreira, gerente de Marketing & Loyalty da Atlantica Hotels.

Atlantica Hotels: B2C

A ação foi pensada para gerar aumento de faturamento e percepção de marca a médio e longo prazos e teve foco nos profissionais do trade de turismo. Além disso, a rede ainda enviou um kit com presente, carta de agradecimento e cartões VIP aos 300 principais hóspedes nacionais, que registram a maior frequência de reservas nas unidades participantes da campanha.

“O intuito da ação Hóspede VIP é retribuir a confiança depositada em nós durante o ano e presenteá-los com um cartão VIP nominal que proporciona benefícios exclusivos em todos os hotéis da rede”, revela Letícia Barbosa, analista de Marketing & Loyalty da Atlantica.

(*) Crédito das fotos: Divulgação/Atlantica Hotels