Paris
(foto: arquivo HN/ Thais Netto)

Uma pesquisa realizada pelo portal Hoteis.com indica que a cidade de Paris, na França é o destino mais desejado pelos brasileiros para viajar em 2015. Conforme o levantamento, Itália seguida de Nova York, Orlando e Londres completam o topo do ranking.

 Além dos destinos europeus que estão no topo da tabela, os brasileiros mencionaram Grécia e Espanha. Entre as cidades brasileiras mais desejadas como destino de viagem para 2015 estão Rio de Janeiro, Fortaleza, Gramado, Porto Seguro e Fernando de Noronha.

Na América Latina, com exceção às cidades brasileiras, Cancún, no México, foi a melhor posicionada, ficando na 7ª colocação. Machu Picchu, no Peru apareceu em 17ª. Buenos Aires, na Argentina ficou em 20º lugar. Outros destinos nos Estados Unidos, como Las Vegas (11ª) e Miami (16ª), além de Austrália (12ª), Dubai (13ª)  e Japão (15ª) completam a tabela.

"Geralmente, destinos nos Estados Unidos são os mais populares entre os brasileiros. Então, é muito interessante ver Paris e outras localidades europeias ganhando destaque, além de países como Japão e Austrália. Isso mostra que os viajantes estão mais abertos a ter novas experiências e expandir seus horizontes", comenta Juan Pasquel, diretor de Marketing da Hoteis.com para a América Latina.

Serviço
www.hoteis.com