Park Hyatt Paris-Vendôme (Fra) abre suítes e spa renovados


Park Hyatt Paris-Vendôme, na França
(foto: hyatt.com)
 
O Park Hyatt Paris-Vendôme, localizado na capital francesa, abriu duas novas suítes presidenciais - Imperial e Vendôme - decoradas em estilo único com materiais de luxo como mahogany, carvalho e seda chenille.
 
Aprimorando uma tendência para a categoria de habitação, foi criado o in-suite spa, experiência de spa dentro da própria suíte.

Os serviços de luxo nas novas unidades são personalizados e incluem: planejamento da refeição preparada pelo chef executivo Jean-François Rouquette para que essa seja feita na própria suíte; barman da propriedade à disposição para reuniões privadas; assistente dedicado a preparar a agenda diária do hóspede; e sugestão de tratamentos e massagens.
 
Associado à marca de cosméticos Payot, o spa com design de Ed Tuttle agora conta com hidroterapia, banho turco, sauna, fitness center com modernos equipamentos e cabine para tratamento de casal, oferecendo opções de massagens californiana, sueca e tailandesa em ambiente moderno e acolhedor.  

Além disso, cada tratamento é associado a óleo, iluminação e música ambiente personalizados de acordo com a preferência do hóspede.
(Marcia Uhrovcik)
 
Serviço
www.hyatt.com 

Comentários