Patricia Perrone
(foto: divulgação)
 
A gerente geral Patricia Perrone assume, daqui um mês, o comando do Holiday Inn Aruba, na ilha caribenha. “Estou muito feliz pelo reconhecimento, pela promoção e será um grande desafio sair de um hotel urbano como o Staybridge Suites em São Paulo e assumir um empreendimento com cassino, 600 UH’s e quase 400 colaboradores, porém o que conta é a experiência e a entrada na lista de gerentes internacionais do InterContinental Hotel Group (IHG)”, comemora a executiva. E além desses desafios ela terá pela frente a reforma geral do Holiday Inn, que é de propriedade do IHG.
 
Patricia começou a construir sua carreira como recepcionista no Maksoud Plaza, em 1988, no ano seguinte entrou no antigo Hilton do centro de São Paulo no mesmo cargo, saindo em 2000 como gerente de Hospedagem e indo fazer a implantação do Hotel Emiliano. Sua primeira gerência foi no The Time, flat da Othon na região da Berrini, onde atuou por dois anos.
 
Em 2003, um mês após sua abertura, foi convidada para assumir o Staybridge SP. “Deixo o hotel com certa tristeza, afinal sete anos é bastante tempo, mas fico feliz em ver o empreendimento consolidado. Em 2010, fechamos com 80% de ocupação e diária média acima dos R$ 270”, revela a executiva.
 
Com formação em Nutrição pelo Miami Dabe College, Hotelaria pela Renascença e pós pela Cornell, Patricia fala inglês, espanhol, italiano, além do português. “Agora vamos tentar incluir o papiamento, dialeto que é falado em algumas ilhas do Caribe, incluindo Aruba”, finaliza.
 
No lugar de Patricia, assume a gerência do Staybridge, Daniela Pereira, atual diretora de Marketing e Vendas do InterContinental São Paulo, e que estreia sua primeira atuação como gerente geral.
(Peter Kutuchian)