Paulo Braga Lopes, gerente de A&B do Vila Galé Marés
(foto: Giulia Ebohon)

Desde abril, o Vila Galé Marés, instalado no litoral baiano, conta com um novo gerente de A&B. Nascido em Portugal, Paulo Braga Lopes mudou-se para o Brasil neste ano para assumir o novo cargo. 

Formado na Escola de Hotelaria e Turismo do Porto, com especialização em banquetes, alimentação e bebidas, o profissional acumula 20 anos de experiência no segmento, tendo trabalhado no Europarque, Cidway e Iberosol.

Com uma infância vivida entre hotéis, devido à profissão de seus pais, que sempre atuaram em meios de hospedagem, Paulo criou interesse e paixão pela cozinha e por unidades hoteleiras. Junto ao Vila Galé Marés, o novo gerente tem como objetivo crescer profissionalmente, e contribuir para o crescimento do hotel com o desenvolvimento do setor gastronômico.

"Pretendo reorganizar a área da cozinha, reduzir custos e melhorar a qualidade dos alimentos servidos, bem como o serviço desempenhado pela equipe", detalhou Lopes. 

Ainda conforme o gerente, será realizado em parceira com o departamento de Recursos Humanos, uma especialização em qualidade de serviço para garçons e garçonetes.

Serviço
www.vilagale.com