Paulo Brazil tem ampla expertise no mercado hoteleiro

Paulo Brazil deixou, na sexta-feira passada, a diretoria de Marketing e Vendas da Slaviero Hotéis, rede paranaense que opera 35 empreendimentos no País. “Foi um momento muito importante na minha carreira, onde pude atuar com profissionais competentes. Estou feliz por ter contribuído com minha expertise nos seis anos que estive na Slaviero”, comentou o executivo ao Hotelier News.

Olhando para o futuro, Brazil vislumbra dar prosseguimento às oportunidades que surgirem na indústria hoteleira. “Como profissional hoteleiro, estou pronto para me deslocar para outras cidades. Por enquanto estou morando em Curitiba, mas devo retornar para São Paulo, onde é a minha base”, explicou.

Ele também disse que o fato de poder viajar e conhecer novos destinos agrega muito na experiência pessoal. “Estar em novos lugares, conhecer novos mercados, profissionais e pessoas é o q mais aprecio nesta profissão.”

Marketing e Vendas

Paulo Brazil é  formado em Administração de Empresas, tendo iniciado sua carreira no mercado de construção civil. À época, por meio da empresa Concivil – que trabalha com o setor hoteleiro -, veio a ter contato com o segmento de hospitalidade, atuando por vários anos na Estanplaza, sempre na área de Marketing e Vendas, de onde saiu, em 2012, para a Slaviero.

Para falar com Paulo Brazil ligue para (11) 99109-4638 ou escreva para [email protected]

*Crédito da foto: divulgação/arquivo pessoal