Paulo Jacovos assume diretoria de Desenvolvimento da CHA Hotéis para São Paulo

Paulo JacovosJacovos inicia novo capítulo na carreira

Profissional com mais de 30 anos de trabalho na hotelaria, Paulo Jacovis iniciou mais um capítulo de sua carreira. O paranaense assumiu a diretoria de Desenvolvimento da CHA Hotéis para o estado de São Paulo.

O executivo é uma das novidades trazidas pelo movimento de reorganização interna que a empresa realiza. Ele desembarca na empresa para prospectar novos projetos e descobrir oportunidades, contribuindo para a meta de chegar a 50 hotéis em dois anos.

"Passei meus últimos anos trabalhando em operadoras com forte atuação em São Paulo. Acredito que posso ajudar com minha experiência e assim alcançar os objetivos que estamos determinando", comenta o dirigente. Jacovos passou 13 anos cumprindo a função de gerente geral no Bristol International Airport, de onde saiu há cerca de quatro meses. Antes, disso havia passado quatro temporadas na Blue Tree Hotels.

Paulo Jacovos: compreensão 

Do período em redes maiores, Jacovos tirou a vivência necessária para o cargo que ocupa agora. De acordo com a avaliação do executivo, a CHA Hotéis oferece um formato de negócio diferente do que ocorre em outras cadeias. "Não queremos que os hotéis se adaptem. Nós é que nos adaptamos a eles", teoriza.

Segundo o executivo, o trabalho na empresa que representa agora é a antítese do que se faz atualmente no mercado. Por isso, é muito interessante, bem como um grande desafio. "O que as redes fazem hoje é exigir mudanças, que geralmente custam investimentos consideráveis, para colocar uma bandeira. É um negócio caro e sem garantias", opina o diretor. "No modelo de negócio da CHA, o principal foco é a força de vendas. Isso é o que oferecemos e é o que o empreendimento mais precisa", completa. 

Sobre a missão que tem nos próximos meses, Jacovos antecipa que já começou a montar a estratégia para atrair hotéis interessados. Ele revela que as grandes cidades do estado são o primeiro foco. Além disso, propriedades no formato flat têm podem ser prioridade entre os novos associados da empresa.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Arquivo HN

Comentários