Paulo JacovosJacovos inicia novo capítulo na carreira

Profissional com mais de 30 anos de trabalho na hotelaria, Paulo Jacovis iniciou mais um capítulo de sua carreira. O paranaense assumiu a diretoria de Desenvolvimento da CHA Hotéis para o estado de São Paulo.

O executivo é uma das novidades trazidas pelo movimento de reorganização interna que a empresa realiza. Ele desembarca na empresa para prospectar novos projetos e descobrir oportunidades, contribuindo para a meta de chegar a 50 hotéis em dois anos.

"Passei meus últimos anos trabalhando em operadoras com forte atuação em São Paulo. Acredito que posso ajudar com minha experiência e assim alcançar os objetivos que estamos determinando", comenta o dirigente. Jacovos passou 13 anos cumprindo a função de gerente geral no Bristol International Airport, de onde saiu há cerca de quatro meses. Antes, disso havia passado quatro temporadas na Blue Tree Hotels.

Paulo Jacovos: compreensão 

Do período em redes maiores, Jacovos tirou a vivência necessária para o cargo que ocupa agora. De acordo com a avaliação do executivo, a CHA Hotéis oferece um formato de negócio diferente do que ocorre em outras cadeias. "Não queremos que os hotéis se adaptem. Nós é que nos adaptamos a eles", teoriza.

Segundo o executivo, o trabalho na empresa que representa agora é a antítese do que se faz atualmente no mercado. Por isso, é muito interessante, bem como um grande desafio. "O que as redes fazem hoje é exigir mudanças, que geralmente custam investimentos consideráveis, para colocar uma bandeira. É um negócio caro e sem garantias", opina o diretor. "No modelo de negócio da CHA, o principal foco é a força de vendas. Isso é o que oferecemos e é o que o empreendimento mais precisa", completa. 

Sobre a missão que tem nos próximos meses, Jacovos antecipa que já começou a montar a estratégia para atrair hotéis interessados. Ele revela que as grandes cidades do estado são o primeiro foco. Além disso, propriedades no formato flat têm podem ser prioridade entre os novos associados da empresa.

(*) Crédito da foto: Peter Kutuchian/Arquivo HN