Paulo Passo Filho está na indústria de Feiras e Eventos desde 1979

Profissional formado em Marketing e atuante no segmento de feiras e eventos desde 1979, Paulo Passos Filho assumiu a diretoria do Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. 

O diretor chega com a incumbência de intensificar a relação do Pro Magno com promotores de eventos. "Estamos falando de um complexo muito versátil, que atende desde feiras a casamentos", pondera. "É comum ver no Pro Magno congressos, feiras, exposições, reuniões corporativos e encontros sociais".

Na lista de tarefas do executivo, o estreitamento com as entidades associativas tem espaço especial. "Queremos aumentar a participação de congressos de médio e grande porte", antecipa.

Para o centro de convenções, que fica na Zona Norte da capital paulista, Passos leva a experiência de quem nasceu no berço. O executivo vem de uma família que já trabalhava no segmento. "Comecei a carreira com meu pai, que, entre outras coisas, foi responsável pela realização do primeiro Salão do Automóvel", relembra.

Paulo Passos: breve carreira

Passos é o atual diretor do Ibev (Instituto Brasileiro de Eventos). Também é ex-diretor de outras importantes entidades ligadas ao segmento de eventos, caso da Abeoc-SP, da ABBTUR-SP, além de ser da Skal-SP. Trabalha também com consultoria, palestras e integra  grupo de articulistas do Hotelier News. Além disso, foi gerente de Projetos Setoriais da Apex-Brasil, agência de promoção à exportação do governo federal, do setor frutícola. "Foi um trabalho muito bacana, que me deu grande satisfação", finaliza.

(*) Crédito da foto: Paulo Passos/Arquivo pessoal