Paulo Renato Fonseca JúniorHartung, governador capixaba, recebe seu novo secretário

Atual presidente do ESC&VB (Espírito Santo Convention & Visitors Bureau), Paulo Renato Fonseca Júnior foi nomeado secretário de Turismo capixaba. O novo gestor substitui Nerleo Caos, que concorrerá a cargo público.

Em seu discurso de posse, Fonseca Júnior classifica a sua chegada à secretaria como um momento de orgulho. Ele ainda fez questão de agredacer a seus dois antecessores no cargo, ambos, assim como ele, oriundos do convention.

De acordo com Paulo Hartung, governador do Espírito Santo, o novo líder do turismo no estado foi uma indicação do próprio trade capixaba. "Ele vem a cumprir com a gente a missão nesses oito meses de governo", aponta. "O Espírito Santo saiu na frente da crise e estamos melhor que a média de outros estados. Paulo chega nesse cenário positivo", completa.

O governador ainda destacou o novo aeroporto de Vitória e outros projetos benéficos para o turismo na região. "Além do novo terminal estamos estamos negociando aumento de número de voos", antecipa. "Precisamo continuar os mesmos planejamento, ter foco e saber o tipo de turismo que queremos atrair para nosso estado", alerta. 

Paulo Renato Fonseca Júnior

O novo secretário é empresário do ramo receptivo e, além de presidir o convention, é vice-presidente de Relacionamento da Unedestinos. Fonseca Júnior foi um dos fundadores do ESC&VB, em 1998.

(*) Crédito da foto: Setur-ES/divulgação