Pedro VarellaVarella chega para reestruturar o departamento de Vendas, Distribuição e Desenvolvimento

A rede mineira MHB Hotelaria anunciou a contratação de Pedro Varella como novo diretor. Entre seus objetivos, o executivo participará do projeto de reestruturação do departamento de Vendas, Distribuição e Desenvolvimento visando o crescimento e consolidação do grupo no mercado nacional.

“Temos o objetivo de aumentar a nossa participação no mercado que atuamos, bem como trabalhar na captação de novos empreendimentos hoteleiros. Outra meta é otimizar os resultados dos nossos hotéis, maximizando as receitas, reduzindo custos e aplicando as melhores práticas a fim de alcançar a qualidade e ótimo atendimento para os nossos hóspedes” comenta o diretor que destacou também que em breve a rede anunciará novidades e novos hotéis.

Pedro Varella: carreira

Com quase 30 anos de experiência no setor hoteleiro, o novo diretor é formado em Hotelaria pela Universidade Estácio de Sá no Rio de Janeiro e possui MBA em Hotelaria, Turismo e Entretenimento pela FGV (Fundação Getúlio Vargas) da mesma cidade. Varella iniciou sua carreira na área na década de 80 como estagiário e passou por diversas redes antes de ocupar o cargo na MHB Hotelaria.

(*) Crédito da foto: Divulgação/MHB Hotelaria