(foto: webbrasilia.com)

A Pegasus Solutions acaba de adquirir a Wizcom Inc., uma subsidiária de Travelport. Esta manobra fez com que a empresa se posicione com uma das maiores no segmento switch dos Sistemas Globais de Distribuição (GDS). Este sistema de interligação entre o hotel e a central dos GDS foi desenvolvido pela própria empresa há 17 anos atrás.

Todos os produtos da Wizcom, que incluem GDS e produtos relacionados a ele, além de conectividade de sistemas de distribuição por internet e soluções de gerenciamento de dados, estão disponíveis para serem utilizados como serviço facilitador para a Pegasus.

“Desde que a Travelport tornou-se uma companhia independente e privada, consideramos uma série de opções para colocar o negócio da Wizcom dentro da família Travelport. Após fazer esta análise, concluimos que a solução mais adequada para os clientes Wizcom era que este negócio fizesse parte de uma companhia, cujo negócio principal é a provisão dos serviços de switch e, por este motivo, a Travelport concordou que a Pegasus Solutions adquirisse a Wizcom”, explica Ken Esterow, presidente e CEO de GTA (Gullivers Travel Associates) by Travelport.
(Gabriel Guirão)

Serviço
www.pegs.com