Lançado em maio deste ano e direcionado ao público de férias compartilhadas, o InCasa Residence Club, novo projeto do Grupo Rio Quente realizado no modelo fractional, apresentou hoje (5) a segunda fase de vendas. Na nova etapa, serão abertos dez novos canais de vendas, entre campanhas online, engajamento nas redes sociais no segmento de alto padrão, patrocínio de torneios esportivos e eventos voltados ao segmento AAA, construção de um programa de indicações, entre outras iniciativas que serão executadas em 45 dias.

Até o final do ano, a meta é vender 60 frações, consolidando a operação em 2017 com R$ 20 milhões em vendas. Em cinco anos, com a nova estratégia comercial, o grupo pretende atingir a venda de um mil frações.

Para Edson Cândido, gerente geral de Experiência Vacation Ownership do Grupo Rio Quente, a estratégia nesta segunda fase está focada em trabalhar a marca para o mercado. "No ano passado, mesmo com a instabilidade econômica e política do País, grandes marcas aterrissaram no Brasil, um país que tem 64 milhões de habitantes entre as classes A e B, concentrados principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Especialistas apontam que, cada vez mais, esse consumidor está trocando a compra de objetos exclusivos por experiências e sensações únicas. E é exatamente isso que queremos oferecer a partir de 2021".

Querendo tornar os objetivos realidade, o grupo definiu uma estratégia. Contratou uma agência de publicidade especializada no segmento imobiliário para elaborar uma campanha de divulgação e estruturar ferramentas como Corretor Online, além de engajar o relacionamento nas redes sociais. Nessa tática a ideia é alcançar omunidades AAA, principalmente de Goiás, do Sul e do Sudeste. 

* Foto de capa: divulgação/Talquimy