Peru Week 2019 começa no próximo dia 5Arroz com mariscos é um dos pratos oferecidos durante o evento

Começa no próximo dia 5, a Peru Week 2019, principal campanha de promoção turística e gastronômica do país, promovido pela PromoPerú (Comissão de Promoção do Peru para a Exportação e o Turismo) e pelo seu Escritório Comercial no Brasil. Neste ano, o evento contará com a participação de 73 empresas, somente de São Paulo.

A campanha está presente em 17 estados do Brasil, mais o Distrito Federal, e acontece simultaneamente em 24 cidades do país. A campanha, que conta com a adesão total de 156 empresas e 96 operadoras de turismo, além de 57 restaurantes especializados na comida peruana. No ano passado, houve um número recorde de participantes.

Peru Week 2019 oferece experiências gastronômicas

Na capital paulista, restaurantes com cardápios peruanos poderão ser provados em 29 restaurantes. Os valores dos pratos variam de R$ 47,90 a R$ 110,00, incluindo menu degustação com drink de boas vindas, entrada, prato principal e sobremesa.

Já na parte de agências, 44 operadoras na capital paulista oferecem pacotes com ofertas para diversos perfis de roteiros. Para o estado de São Paulo, o evento oferece 88 pacotes com condições e valores promocionais. Além das agências, as companhias aéreas Avianca Internacional, Gol e Latam também estarão participando do evento.
 
(*) Crédito da foto: Divulgação/Peru Week 2019